terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apresentação

OI, eu fiz o blog para a sala do 7ºano do módulo de 2010, para que nós possamos contar o que quisermos com o nosso ponto de vista, o que acontece na escola e fora da escola tambem....

Eu acho que não me apresentei....:
Meu nome é Marilia tenho 12 anos, dizem que eu sou muuuito histérica, e eu estou começando a acreditar nisso, o que eu posso fazer sou uma maluca mesmo...Acho que uns gritinho não vao cair tão mal assim, o que mais eu posso dizer?...Ah...Eu AMO ler, gosto de cantar tambem, dizem que canto bem (acho que estão certos), gos to da maioria das matérias que tenho (Ciencias, Portugues, História, Espanhol, Matemática, Ed. Fisica, Geografia e Artes), sou extremamente sonhadora, que as vezes me distraio mas mesmo assim continuo com notas muito boas.....Até....

0 Comentários:

Postar um comentário