sábado, 28 de agosto de 2010

Me apresentando para serviço!

Seguidores, dattebayo!!!
Olá, estou me apresentando, aqui, hoje, porque meu PC tinha quebrado(de novo) então vamos indireto ao ponto:

 Meu nome é Paula Roberta, tenho 12 anos, AMO ler! Quem não gosta?! Pode ser romance, aventura, ação, suspense, comédia e até livros de piadas! A verdade é que todos gostam do que tem nos livros: Harry Potter, Crepúsculo, StarDust, até "Jornada nas Estrelas"(série americana mas velha que meu pai) foi feita de um(vários) livro!
 Quem me conhece sabe que eu amo mangás e animes e quem me conhece de VERDADE sabe que eu AMO ainda MAIS Naruto!!! Modestia à parte, nada se compara à Naruto, alguns ficam empatados como: Harry Potter, Crepúsculo, As Terras de Elyon, Rangers...
 Bem, vou postar minha primeira postagem de verdade em seguida...

*Propositalmente: Dattebayo é uma apresentação, muito comum no Naruto, geralmente usada por Bee e Naruto.
 Então: Tebayo

0 Comentários:

Postar um comentário