quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bienal

Eu fiz o blog para a sala, e pelo visto ninguem posta, né?!?!? Credo, isso é preguiça ou é porque não tem tempo ou porque esqueceram?!?!?!

Indo direto ao ponto....Nós vamos para a Bienal, acho que sexta feira dia 13, e é por isso (por ser sexta-feira 13) que as pessoas que forem fantasiadas não pagam ingresso, legal, né?! Algumas pessoas da sala tipo, o Lucas, O Mauricio, já tem em mente do que ele s irão fantasiados, Harry Potter e Palhoço, respectivamente; eu (infelismente) não vou fantasiada, mas quem liga...Não me importo...Ai ai ai, estou com muita vontade de comprar livros, Aventura, Romance, Mistério, Policial, Vampiros, Fantasmas....Eu amo ler. Postarei fotos, da nossa excursão, eu espero que seja pelo menos boa, mas...Se tem livro já é legal.

0 Comentários:

Postar um comentário